• Um jeito diferente de falar sobre a vida a bordo.
...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Devo sair do emprego para participar do processo seletivo?


     Na teoria você só deve sair do emprego quando já tiver sido aprovado pela CIA e estive com a data de embarque e contrato de trabalho em mãos, mas vamos ser realistas... Como você conseguiria 2 dias para as entrevistas... 4 dias para o curso STCW e 5 dias se for fazer o curso da Costa RfE?? Se você consegue conversar na sua empresa, com seu chefe ou até mesmo pedir férias pode ser a solução.  Eu me planejei financeiramente e como já não estava satisfeito com meu emprego consegui ser demitido e então fiz todo processo seletivo, STCW e agora vou fazer o curso da Costa (RfE) e já estou procurando emprego até a data do meu embarque.  Fique atento porque por mais dinheiro que você possa ter guardado ficar desempregado é um situação que merece cuidado e lembre-se que as contas não param de chegar.

0 comentários:

Postar um comentário