• Um jeito diferente de falar sobre a vida a bordo.
...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Viajar pelo mundo e receber em Dollar é possível?


Olá! Bem vindo ao Historias Crew, criei este blog para ajudar pessoas que como eu queriam muito uma oportunidade de trabalhar no exterior, mas tinham pouca informação ou de forma bem fragmentada, este blog não te cobrará nada para te ajudar, como eu possuo o meu trabalho pode ser que eu demore um pouco para responder as suas perguntas.

Viajar pelo mundo e receber em Dollar é possível?

Você certamente já se perguntou como algumas pessoas conseguem empregos no exterior e muitas das vezes a primeira coisa que vem a sua cabeça é que para isso é preciso ter um mega currículo, falar muito idiomas, ser engenheiro ou um mega gênio... Na verdade eu sou a prova viva que você precisa de muito menos que isso, se eu te disser que a partir de um inglês básico que você aprende com 3 a 6 meses estudando até mesmo em casa você consegue a tão sonhada oportunidade de trabalhar viajando pelo mundo, conhecendo novas culturas, fazer amizades inimagináveis e tudo isso ainda recebendo um razoável salário em Dollar?

Para iniciar nessa jornada acesse a pagina: Como Funciona o Processo Seletivo?

0 comentários:

Postar um comentário