• Um jeito diferente de falar sobre a vida a bordo.
...

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Como Conseguir Um Emprego No Exterior?

Você já deve ter ouvido falar de alguém que conseguiu um emprego no exterior ou que até mesmo se mudou de mala e tudo para outro país, provavelmente você deve esta pensando que para conseguir tal proeza é preciso ter um mega currículo, falar vários idiomas ou ter muito dinheiro, sem falar que pessoas que podem te ajudar em tudo... tudo mesmo...
  Na verdade isso não é bem a realidade, a cada ano mais e mais pessoas estão conseguindo um bom emprego no exterior e melhor, recebendo em Dollar, há varias formas de conseguir isso, aqui no Historias Crew vamos abordar uma das formas mais fáceis e baratas de ir trabalhar no exterior com tudo pago, conhecer diversos países e ainda juntar um bom dinheiro.

Como consigo trabalhar no exterior?


Já pensou em trabalhar em navio de cruzeiro, com todas as despesas pagas, tudo legalizado, com varias pessoas que já trabalharam e muitas ainda trabalham em cruzeiros como referencia, conhecer vários países, aprender sobre novas culturas? É simplesmente a oportunidade de mudar de vida que muitos tanto procuram. Aqui no Historias Crew você encontra tudo o que precisa saber para conseguir um emprego em um dos mais luxuosos navios de cruzeiros do mundo!

Leia mais e conheça o Processo Seletivo em: Processo Seletivo


0 comentários:

Postar um comentário