• Um jeito diferente de falar sobre a vida a bordo.
...

domingo, 28 de outubro de 2012

Para dizer que valeu a pena


  Como  meus leitores sabem eu sempre gosto de mostrar os 2 lados da moeda para que você que nos acompanha  tire suas próprias conclusões se vale a pena ou não... como disse varias vezes antes volto a repetir... "se vale a pena ou não apenas você poderá dizer" .  Então hoje eu postarei sobre o lado bom do navio "o lado de fora...rs"



Desculpe a qualidade da filmagem não estar boa, mas imagina você dentro de um barco balançando e filmando com um celular então....

Não se iludam, eu estava de day off pq disse que queria pedir sign off, só por isso tive tempo livre suficiente para conhecer bem a Croácia ... Mas tem gente que sempre arruma tempo, troca o sono pela diversão...

Confesso que quando você sai do navio e vê essa maravilha toda dá vontade de ficar e suportar toda aquela  ralação, mas quando eu parava para pensar que ganharia menos que no BR....Não achava que conhecer países por 2...3 horas era motivo suficiente para continuar a bordo.


Se você esta a bordo, já terminou seu contrato ou mesmo pediu sign off e quer contar sua historia, mande para a gente e publique sua experiencia... você pode divulgar seu nome ou se preferir não precisa.


Obrigado a todos e até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário