• Um jeito diferente de falar sobre a vida a bordo.
...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Chega minha data de embarque, mas não posso ir...

Isso mesmo pessoal, minha agencia portside me ligou dia 10/07 para perguntar se eu poderia embarcar dia 13/07...vê se pode, apenas 3 dias de antecedência.. Enfim, só não fui pois ainda não fiz os benditos dos exames...

Recebi uma nova data!! Eba!!...Eba??

Então ainda não é motivo para alegria pois não vou poder embarcar por conta dos exames que só farei dia 24/07... meu embarque seria no Costa Serena dia 19/07  em Marselle - Paris, mas por enquanto vou ficando aqui na terra do  tupiguarani.


Gente em meio essa ansiedade e tensão toda que estou passando resolvi fazer uma ilustração sobre tudo o que o Crew passa antes e durante sua jornada.



0 comentários:

Postar um comentário