• Um jeito diferente de falar sobre a vida a bordo.
...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cuidado com email!!

     Dei uma sumida porque alem da correria fiquei um tempo sem internet graças "Oi", mas nesse tempo fiquei bem ansioso pela data do curso RfE da costa, afinal to dependendo exclusivamente deve para receber minha data de embarque e começar a roer as unhas...hehehe... E  como não to aqui para escrever apenas vitorias essa eu quase me dei muito mal.
      Com essa ansiedade toda conversando com meu amigo de SP (Willian) que já trabalhou a bordo me aconselhou a enviar um email direto para a CIA de cruzeiros e me passou os emails do responsável pelo BAR área a qual vou trabalhar. Olha o email que escrevi para a CIA (Não reparem, sou péssimo em escrita formal)



Até ai eu pensava que esta tudo bem, TUDO BEM? Era o que eu pensava até receber a resposta da CIA.




Para vocês verem o que a ansiedade pode fazer, esse simples fato quase me fez sair do processo de embarque e logo depois que recebi esse email o Luiz da portside me ligou e perguntou o que tinha acontecido e graças a Deus ficou tudo bem, mas segundo ele por pouco um simples email não me complicou... O meu amigo ficou surpreso com a resposta da CIA, fiquei meio revoltado com o tom do email, mas enfim... Levei de boa e imaginei se todos mandassem email direto para a CIA como não seria... Fica a dica para quem ta ansioso, NÃO ENVIE EMAIL DIRETO PARA A CIA...rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário